Hoje trago-vos num 1º post uma sugestão…. Daquelas batidas que não saem da cabeça, confesso que já à muito que sou fã do David Antunes & the Midnight Band. Ok, desde que apareceram no 5 para a meia-noite J ! Voz incrível do David Antunes, aliada à sonoridade espectacular da Midnight Band, é bom saber que em Portugal existe tanta gente com talento!
Este é o primeiro single e videoclipe do David Antunes& the Midnight Band, aliado à voz magnífica da Vanessa Silva! Este videoclip tem a realização de Alexandre Cebrian Valente (o produtor do filme prestes a estrear “Eclipse em Portugal” e que confesso estou desejosa para ir ver!). Chama-se “Não te quero mais.” E é extremamente viciante J ora oiçam lá:
O cantor veio explicar na sua página no Facebook a origem desta canção, como nasceu. Ora aqui fica a explicação: "Após uma discussão com a minha mulher, vou para a sala, pego numa garrafa de licor beirão e sento-me ao piano. Coloco em música tudo que tinha acabado de acontecer. Não te quero mais, tu não eras assim... Tudo aquilo que dizemos, muitas vezes sem pensar. Precisava de uma voz feminina. Tinha de ser dueto. Há sempre duas versões em cada história. E ambas têm razão. Enviei a letra para a Vanessa. Tinha de ser ela. Fomos para estúdio. O resultado é este. Uma canção que tem as verdades de uma relação. Que nem sempre tudo é um mar de rosas. Mas que apesar das discussões, o amor, quando verdadeiro, consegue ultrapassar tudo. Como músico, quero deixar cá as minhas músicas. Quero que as minhas filhas um dia cresçam e se orgulhem da obra que o pai deixou. Tenho tentado ao longo dos anos escrever canções. Acho que finalmente encontrei o meu estilo/som… Este é o primeiro single do álbum que estamos a gravar. Espero que gostem.
Ps: Para a minha mulher, a minha musa: Continuas a ser a mulher da minha vida. Feliz Dia dos Namorados.(David Antunes) “
Conhecido por tocar em festas, bares e até arraiais, normalmente na zona de Santarém, de onde é natural, o David Antunes lançou este primeiro single, tendo como ambição a gravação de um CD, um projecto que, segundo o mesmo, quer concretizar ainda este ano. E sinceramente, se todas as músicas forem como esta, certamente fará parte da minha selecção de Cd’s “to listen on the road” J. Não concordam?
Sem comentários:
Enviar um comentário