quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Até que enfim!! Consegui voltar ao vício... YUPIIIII


Ora, cá estou eu de volta, depois de uns tempos ausente, a fazer uma das coisas que mais prazer e satisfação me dá: escrever. E que melhor maneira de o fazer senão com as coisas que mais gosto?

Como devem se lembrar, já tinha mencionado num post anterior que a leitura é uma paixão, um amor incondicional, que infelizmente se encontrava um pouco difícil de consumir (ahahahah).

Pois é, mas finalmente consegui ler um livro do inicio ao fim! YUPIIII!!!!

Sim, mas também quem pega neste livro não consegue largar! É dos tais que é fantástico para retomar a paixão, que nos embrenha numa teia de acontecimentos inesperados de uma história de qualquer dia a dia....

Ora um dos capítulos começa assim :

 
 
 
 
Mas não se preocupem  homens, nada de pessoal, não fosse o escritor um homem também!!! ;) Autor chama-se Francisco Salgueiro.
 
Livro fácil de ler, fluído, e cativante. Ora aqui fica uma sinopse :
 
"Livro de estreia de autor, em ficção, a mais vender em Portugal durante 2003, é a mais bela história de amor desde o “Titanic”. Passa-se em Lisboa, Porto, Algarve, Londres e está recheado de:
Sexo por obrigação
“Quando senti que ele estava quase a vir-se, disse ‘Ohh... que bom’. Fingi que tínhamos um orgasmo simultâneo. Inspirei-me no canal dezoito”.
Cenas de amor
“Se isto fosse um filme, agora punha as minhas mãos na cara dela, a câmara subia, enquadrava-nos com o pôr-do-sol, enquanto nos beijávamos apaixonadamente, ao som de uma música estilo ‘E tudo o vento levou’”
e ainda: amigas que buscam o homem ideal, amigos engatatões, telemóveis que não param de tocar, mails com forwards imbecis e videntes.
Não… não é mais um livro de literatura light. Garanto-vos.
Experimentem… porque vão adorar."
 
E é mesmo!! Agora que descobri (tarde confesso) o Francisco Salgueiro, graças aos meus amigos Toni e Sofia,  estou ansiosa pelos outros 8 (sim, 8) que me faltam.... ahahahah
 
Agora que retomei esta paixão, é tentar com esforço e dedicação continuar a alimentá-la, pois a alma também precisa tanto ou mais de comer!!!
 
Conselho: percam-se assim como eu me perdi...

 
 
 
 

 


2 comentários: